quinta-feira, 15 de julho de 2010

Americana apresenta mais 2 reforços para o Paulista


Nesta manhã, foi apresentado mais dois jogadores no time de Americana, que se reforça pro Paulista, America está num grupo difícil onde os mais favoritos são Franca e Araraquara.
O primeiro foi o pivô Marcio Taveira Borges, mais conhecido como Turcão, de 2,08m. O outro é o Cleiton Sebastião de 2,11, ambos jogam de pivô.



 

Turcão é natural de Bauru onde começou a carreira, o pivô atuou por cinco anos em Americana e agora está de volta. Marcio se destacou num Campeonato Paulista como segundo colocado em rebotes de acordo com as estatísticas da FPB (Federação Paulista de Basquete) o atleta alcançou a marca de 245 rebotes em 24 jogos, média de 35 minutos de quadra e 10,21 rebotes por partida. Turcão ainda se destacou como sétimo em tocos (0,75 por partida), quarto em enterradas (0,92 por partida) e teve média de 12,9 pontos por partida.

 Cleiton Sebastião tem 2 metros e 11 centímetros de altura, jogou no Joinville em 2008 e no Internacional de Santos-SP, em 2009. Já atuou também quatro temporadas na Liga Universitária Americana. O jogador foi emprestado pelo empresário Vinícius Fontana, sem custos para o time mourãoense, sendo um bom negócio para os dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário