segunda-feira, 5 de julho de 2010

Joinville acerta com Coloneze!



Foi declarado essa segunda: Coloneze não joga mais no Flamengo!

O contrato do Pivô ex-rubro negro iria até o fim do ano. Mais a rescisão foi aceitável para as duas partes do contrato.

Antes de sair da gávia, Coloneze agradeceu seus ex-companheiros de equipe, e disse estar muito feliz com a ida para o Joinvile

Coloneze passou 4 anos jogando pela equipe carioca, nesse tempo conquistou sete títulos. Entre eles, os mais importantes foram: A primeira edição do Novo Basquete Brasil (NBB) e a Liga Sul-americana em 2009.

As palavra do pivô ficaram essas:

Estou muito empolgado, pois Joinville é uma cidade que respira basquete,  o time tem um sistema de jogo diferente e sei que vou ter o apoio do técnico, fator fundamental para fazer um bom trabalho. Sobre o Flamengo só tenho a agradecer. Agradeço à Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, à Cristina Callou, vice presidente, aos diretores e funcionários do clube. Agradeço especialmente ao João Batista, assistente técnico, com um trabalho que vem sendo muito importante para o time, Rafael Bernardelli, preparador físico, Ricardo Machado, fisioterapeuta, Dr. Roberto Nahon, o massagista Michila e o roupeiro Mineiro. São pessoas que merecem todo o meu respeito pela dedicação aos seus trabalhos. Não posso também deixar de mencionar a força do grupo, dos jogadores, que sempre souberam superar todos os obstáculos, tanto internos quanto externos. Desejo boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário