quinta-feira, 8 de julho de 2010

Itabom/Bauru se reforça com Julio Toledo



Julio Toledo já estava fazendo testes no time bauruense. Mais hoje foi anunciada a contratação OFICIAL. Júlio foi campeão de enterradas da primeira edição do Novo Basquete Brasil (NBB) junto com o atual companheiro de equipe Fernando Fischer. Júlio tem 24 anos, 1,95m e 91 quilos. O jogador jogou por Araraquara no último NBB como Ala. 
“O Júlio é um jogador versátil, muito veloz e marca bem, fatores que sempre caracterizaram a nossa equipe. Ele é o tipo de jogador que pode entrar e decidir a partida, por isso apostamos nele”, detalhou Vitor Jacob, diretor de basquete do Itabom/Bauru. 

“Tive o ‘privilégio’ de todas as vezes que vim jogar em Bauru a torcida nunca ter pegado no meu pé. Aqui, a torcida é muito presente e faz a diferença quando o time joga em casa. Já ganhei e já perdi jogando no ginásio da Luso. Foram dentro deste ginásio algumas das minhas melhores atuações pelo Araraquara”, recorda o jogador. 

Júlio também teve uma passagem pelo basquete universitário dos Estados Unidos. Em 2007 participou do Draft NBA, avaliação para integrar as equipes da Liga Norte-Americana de Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário