quinta-feira, 29 de julho de 2010

Palmeiras traz armador norte-americano



 Com o apoio do departamento de basquete do clube, através do seu diretor Ronaldo Aguiar Faria Júnior, o Palmeiras está retornando as competições de adulto da Federação. José Neto, atual assistente técnico da seleção brasileira de basquete será o treinador da equipe. O principal objetivo do projeto é a revelação de novos talentos. É bom sempre recordar que o verdão no final dos anos 90 revelou Leandrinho, que hoje atua na NBA. Uma dessas apostas para o campeonato paulista é no garoto Durval Cunha, que participou do grupo da seleção brasileira sub-18, vice campeã da Copa América, recentemente nos Estados Unidos. 

O Palmeiras apresentou um novo armador, o nome dele é Elijah Ingram e tem 26 anos. Elijah Ingram jogava pela Liga Sorocabana e tinha média de 18 pontos no torneio do novo mileno. Ele tem 1.85 e jogou na Universidade do Novo México, onde teve médias de 10.6 pontos, 2.2 rebotes e 2.5 assistências.

“Formamos uma equipe equilibrada para a disputa do Paulista. Contaremos também na rotação com a base de atletas da equipe juvenil. Possivelmente ainda teremos mais um reforço, mas a princípio o elenco já está definido”, disse Ronaldo Aguiar Faria Jr., diretor de basquete do Palmeiras. 

O Palmeiras estréia no dia 11 de agosto, às 20h contra o Pinheiros, na quadra do Colégio Campos Salles, na Lapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário