Com o apoio do departamento   de basquete do clube, através do seu  diretor Ronaldo Aguiar Faria Júnior, o Palmeiras está retornando as  competições de adulto da Federação.   José Neto, atual assistente  técnico da seleção brasileira de basquete será  o treinador da equipe. O  principal objetivo do projeto é a revelação de novos talentos. É bom  sempre recordar que o verdão no final dos anos 90 revelou Leandrinho,  que hoje atua na NBA. Uma dessas apostas para o campeonato paulista é no  garoto Durval Cunha, que participou do grupo da seleção brasileira  sub-18, vice campeã da Copa América, recentemente nos Estados Unidos. 
O Palmeiras apresentou um novo armador, o nome dele é Elijah Ingram e tem 26 anos. Elijah Ingram jogava pela Liga Sorocabana e tinha média de 18 pontos no torneio do novo mileno. Ele tem 1.85 e jogou na Universidade do Novo México, onde teve médias de 10.6 pontos, 2.2 rebotes e 2.5 assistências.
“Formamos uma equipe equilibrada para a disputa do Paulista. Contaremos também na rotação com a base de atletas da equipe juvenil. Possivelmente ainda teremos mais um reforço, mas a princípio o elenco já está definido”, disse Ronaldo Aguiar Faria Jr., diretor de basquete do Palmeiras. 
O Palmeiras estréia no dia 11 de agosto, às 20h contra o Pinheiros, na quadra do Colégio Campos Salles, na Lapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário