terça-feira, 6 de julho de 2010

Titulo para quem merecia há tempos




Ontem,na cidade interiorana de Sorocaba, a equipe mandante, do tecnico Rinaldo Rodrigues, se sagrou, campeã do torneio novo milênio, aplicando uma virada, sobre a equipe da Metodista/São Bernardo (a série estava 2x1, para a equipe do ABC)
Este titúlo, vem para coroar um trabalho fantástico, que é feito pelo Rinaldo Rodrigues. (um dos discipulos do saudoso Tom Zé) . Com um time que tem 2 Americanos muito bons Andy e Elijah, os sempre competentes Marcão e Fernando Vera, além do ala Daniel que tem um belo arremesso para 3 pontos e uma das nossas boas promessas para o futuro, o garoto Adonis Souza. Com certeza é um time que assim como a Metodista/São Bernardo pode tranquilamente, surpreender nesse Campeonato Paulista.


Vou citar alguns jogadores, que tiveram boa média de pontos no Milênio, que agora estão sem clube, portanto podem acertar com qualquer equipe:

Renato Scholtz (olho nele) estava em Arthur Nogueira, tem passagens São Caetano e Guaruja
Alex esteva em Rio Preto, más tem passagens por Prudente e por Sorocaba.
João Phylippe(craque de bola), estava no Regatas/Campinas, mais tem passagens pela base do Paulistano e foi campeão juvenil por Rio Claro em 2008, na equipe que tinha como destaque o Vitor Benite, que hoje esta em Franca
Pedro Lima que estava em Suzano, mais ja rodou o estado de São Paulo, passou por Americana, Prudente, Sorocaba, Rio Claro, Bauru e Araraquara é uma boa para equipes que precisam de um "matador"
Ted estava em Rio Preto, tem passagens por Americana, Assis e Rio Claro. É um ala muito atletico, que sai muito bem do chão e tem um bom arremesso para 3 pontos!
Bruno Garcia estava no Abdala/Pindamonhangaba, passou toda a sua base em Franca, mais nunca foi muito aproveitado no time adulto, também teve uma rapida passagem por Rio Claro sem muito sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário