domingo, 11 de julho de 2010

Brasil faz bonito e vence os 2 jogos amistosos


Ontem e sábado, a seleção brasileira entrou em quadra pra dois amistosos contra a seleção de Uruguai em preparação para o Sul-Americano de basquete. Na sexta o Brasil passeou e venceu por 72 a 50. Foi um jogo bem ''ruim'' mais com uma bela atuação brasileira. Cipolini foi o cestinha do jogo, com 18 pontos, um a mais que o uruguaio Joaquin.

- Tivemos algumas precipitações, uns ajustes ainda precisam ser feitos. Temos sempre que trabalhar pensando na defesa. Esse é um início de trabalho, por isso devemos ter tranquilidade. O que mais me agradou hoje foi a luta dos jogadores em quadra. Mas precisamos de um ataque mais seguro, com menos erros - disse o técnico João Marcelo, em entrevista ao SporTV.

No segundo jogo a seleção sofreu para vencer os uruguaios, a equipe do Brasil começou bem, mas apagou no segundo tempo... Felizmente a equipe saiu com a vitória, o destaque da partida foi Mauricio Aguiar. O uruguaio anotou 31 pontos e terminou como o cestinha do jogo. Duda, de volta à seleção, foi o maior pontuador brasileiro, com 19.

- Até o fim do terceiro quarto, estávamos bem, com 19 pontos na frente.
Depois foram dois minutos, que já tínhamos quatro faltas coletivas e demos muitos lances livres para eles. Eles melhoraram e ficamos desconcentrados. Mas isso é bom para a gente ficar mais esperto - disse Murilo, pivô da seleção em uma entrevista para o SporTV.

Agora, a seleção se prepara pro Sul-Americano que começa no dia 26 em Neiva, na Colômbia, a estréia do Brasil será contra o Chile, às 19:00 com transmissão do SporTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário