quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caso Paulinho



Vou tentar, falar algo sobre este caso, que explodiu ontem, com o anúncio da contratação do jogador, pela equipe de Joinville.

Tudo começou, quando o Joinville recebeu um convite, para participar de um torneio no exterior, mas Joinville teve muitas baixas em seu elenco, Jefferson Sobral e André ja haviam saido da equipe, indo para Araraquara e Pinheiros respectivamente, além de ter Manteguinha e Audrei servindo a seleção brasileira, que esta treinando para o sulamericano!.

Com isso, o Joinville precisou emprestar alguns jogadores, e foram ao Paulistano emprestar Paulinho e Felipe o Paulistano com muita gentileza, liberou os 2 jogadores para o Joinville disputar o torneio.

Os 2 jogadores, pelo que eu fiquei sabendo, ja teriam apalavrada, sua renovação de contrato, ai que toda a confusão começou, pois Paulinho se destacou muito no torneio, sendo o MVP, dai o Joinville não teve duvidas, é esse jogador que vai resolver nossos problemas e fez uma proposta, para o jogador que acabou aceitando deixando o Paulistano na mão!.

* Olha, eu acho que o Joinville não tem culpa nenhuma no ocorrido, na minha opnião eles gostaram do jogador e acharam por bem fazer uma proposta ao atleta, não vejo nenhum mal nisso, o maior culpado é o jogador, que não honrou sua palavra com o Paulistano, foi dito que o Joinville também ofereceu uma proposta ao Felipe, o mesmo recusou alegando que ja havia feito o acerto com o Paulistano!.
**Desejo toda sorte do mundo para o Paulinho, sempre foi um jogador que eu admirei mais ele comentou uma falha das grandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário