quinta-feira, 29 de julho de 2010

Douglas Nunes opta por Bauru


Na tarde de hoje o pivô Douglas Nunes, recém contratado pelo time do Bauru basquete, foi confirmado hoje na cidade sem limites, ele tinha uma cláusula que liberaria o jogador caso ele recebesse uma proposta do exterior até final de julho. O jogador jogava pelo Leyma, da Espanha. E hoje recebeu proposta de um time da primeira divisão da Espanha, mais optou ficar jogando pelo Bauru.

“Foi uma proposta legal, mas decidi por jogar essa temporada pelo Itabom/Bauru, porque gostei do projeto da equipe. Quero retribuir a confiança que o Guerrinha, o Hudson e a diretoria depositaram em mim. Logo que cheguei em Bauru me lesionei e recebi todo o apoio que precisava. Gostei da cidade, além de questões familiares que também pesaram na minha decisão” disse o jogador que estava com um estiramento na coxa.

“Quando trouxemos o Douglas fizemos um contrato de risco, pois, caso ele recebesse alguma proposta da Europa, nós teríamos que liberá-lo. Ficamos muito satisfeitos, pois ele recusou uma ótima proposta da Espanha para ficar em Bauru. Pesou em sua decisão, nossa estrutura e, principalmente, a competitividade da equipe. Tenho certeza que o Douglas fará uma excelente temporada com nosso time. É um bom jogador que pode nos ajudar muito. É versátil, joga nas posições 4 e 3, é alto, rápido, tem um bom corte, um bom arremesso e pode fazer várias funções em quadra”, afirmou Vitor Jacob, diretor de basquete do Itabom/Bauru.

Foto: Gabriel Pelosi/Bauru basket

Nenhum comentário:

Postar um comentário