quinta-feira, 15 de julho de 2010

Itabom/Bauru acelera os treinos visando o paulista


Bauru está se preparando forte pro Paulista, que começa no mês que vem, Bauru não está num grupo fácil, além de Pinheiros, tem o fortíssimo e favorito São José, que conta com o pivô Murilo Becker. Larry Taylor, Jeff Agba e Fernando Fischer já se reapresentaram, agora o time está treinando completo.

Larry Taylor (armador), Guilherme Ferrugem (ala), Alex (ala), Fischer (ala), Eddy (ala), Gui (ala), Renato (ala/pivô), Ricardo Azevedo (ala/pivô), Jeff Agba (pivô) renovaram com o time, praticamente todos jogadores renovaram com o clube, os únicos que saíram foram Eric Tatu (Limeira), Soró (Uberlândia) e Everton (Paraíso Basquete), Bauru também conta com as contratações: Thiago Aleo (armador/Londrina), Douglas Nunes (ala/pivô - Leyma Basket Coruña/ESP) e Júlio Toledo (ala/Araraquara) e o único indefinido é o ala/pivô Gaspar

“Para esta temporada o nosso time vem com um ganho muito grande em relação ao ano passado. Não tivemos grandes reforços, mas trouxemos jogadores que devem acrescentar muito ao grupo. Além disso, este ano, o time teve a chamada férias responsável, onde, depois de um período de descanso o atleta volta a praticar atividade física para a manutenção do preparo físico. E isso surtiu efeito. Além do Larry e do Jeff, o Fischer, o Renato, o Gui e o Ricardo voltaram das férias muito bem fisicamente” disse o técnico Jorge Guerra (Guerrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário